quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Momento Fitness

            Malho há um ano, acabei tomando gosto pela coisa, apesar da falta de tempo, me viro e dou um jeito. Agora que estou de férias da faculdade está tudo muito tranquilo, mas quando as aulas começarem aí o bicho pega, o único horário que me sobra é das 22 horas até a meia noite. Antes morria de preguiça, inventava mil e uma desculpas para faltar, agora que notei alguns resultados vou para a academia ate em baixo de chuva. Como não tenho personal, malho com as dicas dos instrutores da academia, com as colegas e com a ajuda de blogs que tratam desse assunto, e através desses blogs tomei conhecimento de um site que vende suplementos bem mais em conta e me arrisquei na minha primeira compra internacional. Comprei no Iherb.com, fiz uma compra baratinha para testar, já estava perdendo as esperanças quando chegou meus pedidos ontem, fiquei feliz demais, parecia uma criança quando recebe um brinquedo. Tirei até fotinhas para registrar o momento.


Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Daniela, você é um exemplo para os que querem fazer um cuidado pessoal legal, mas não fazem por não terem um personal. Parabéns! Abraço amigo do blogueiro visitante! Feliz 2012!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)