sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Altos e baixos

Estou na luta ainda, fazendo meus treinos direitinho, a dieta está ok, com pequenos deslizes de vez em quando.
Adotei o sistema das marmitas, mas o problema é que estou enjoando muito. Não consigo comer frango, omelete me dá ansia, atum também, nessa semana comi peixe assado, e também não estou com vontade de comer peixe na próxima semana, e agora, o que comerei? Penso em algo pra comer e só me vem à cabeça coisas gordurosas, acho que meu organismo está sentindo falta de gordices, na terça feira me bateu uma vontade descontrolada de comer um salgado frito e eu comi, foi mais forte que eu, credo, achei que fosse chutar o balde, mas consegui me focar novamente, foi uma recaída.

Gente, estou arrasada, estou me esforçando tanto tanto para seguir essa dieta, estava comendo abacate com whey todos os dias, mas começou a nascer um monte de espinha, tenho certeza que foi o abacate, pois me lembrei que uns meses antes comi abacate somente em uma semana e meu rosto encheu de espinha também, mas como foi por poucos dias, logos elas foram embora.

Não sei mais o que fazer, não tenho mais forças para lutar com isso, desde meus 14 anos que tenho espinhas, já usei de tudo um pouco, em 2003 fiz tratamento com Roacutan, melhorou, mas voltou. Em 2010 fiz um tratamento de 8 meses, tomando dois comprimidos por dia de Roacutan e agora em em 2012, no auge de meus 29 anos, a última coisa que queria na minha vida era essas malditas espinhas, mas apareceu intensamente, um monte no rosto todo, não estava nem conseguindo sorrir que meu rosto doía, neste momente estou com algumas glândulas do pescoço inflamadas por conta da inflamação da acne. Gente, suspirei, e estou tentando pôr as ideias no lugar, eu não contava com essa agora, estava livre da acne ha dois anos, estava me preparando financeiramente para iniciar um caríssimo tratamento para cicatrizes, pois meu rosto é todo marcado da severa acne que tive, e agora tudo de novo...Voltei a usar pomada e sabonete com enxofre e ácido salicílico, o cheiro dele me remeteu a lembranças ruins e ao mesmo tempo boas de quando eu achava que em breve me veria livre desse pesadelo, mas a vida é isso, sempre recomeçar e lá vou eu novamente enfrentar esse demônio.

Mas eu prometo que ano que vem, todo o dinheiro que eu ganhar vai ser para investir na minha pele, não vou economizar nenhum centavo, quero ver se eu não ganho essa guerra!

Fiquei até sem ânimo pra falar de meus treinos, quando estiver melhor eu voltarei com novidades.

Até mais.




Um comentário:

Nailane disse...

Querida!! Adorei seu blog, obrigada por visitar o meu e por ajduar na vakinha da Cindy e da Lauper, nem sei como te agradecer. Elas estão ótimas, muito obrigada mesmo.

Beijos

Nai