segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Faxina na casa

De volta à casa, em Dezembro compeltará um ano que não piso em uma academia, perdi tudo que havia conquitado em dois anos de malhação, e estou comendo demais, bem mais do que deveria, mas prometo que voltarei. Fico aqui pensando como estaria meu corpo se não tivesse parado..., ops, epa, lá vem eu com a velha mania de lamentar o tempo perdido, não vou lamentar, meu lema agora é olhar para frente e avante! Tenho notícias boas, quero dizer, ótimas, passei no exame da Ordem! E de primeira, ainda não caiu a ficha, quanta felicidade senti, estudei muito, mas muito mesmo, me desdobrei para conseguir passar, sabe quando tudo conspira contra, pois é, mas quando o caminho é árduo, a vitória é mais saborosa, pego minha carteirinha no próximo mês, mas essa conquista foi apenas o início de várias que desejo conquistar, se meu amado Deus quiser e permitir!

Nenhum comentário: