sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Foco, foco, foco

Sabe aqueles momentos em que você quer fazer tanta coisa, daí percebe que não está fazendo nada? É tipo você querer estudar para concurso, querer malhar sério, aprender um tutorial para deixar as fotografias com aquele ar vintage e mágico que parece transmitir uma imagem surreal a acalentadora com um misto de sonho e calmaria, de aprender dicas de moda, de tocar violão, de fazer pilates, de aprender inglês, de fazer ballet, de andar de patins, de viajar por vários lugares desse mundão, de ler a Bíblia e conhecer melhor sobre Deus, de assistir Friends, dormir atéééé, e por aí vai. Quando percebo, estou no mesmo lugar, só sonhos e mais sonhos não concretizados, e a bagagem continua vazia, são vontades suprimidas por falta de oportunidade, coragem, preguiça. Escolhi uma coisa para fazer, vou estudar, me focar nisso, e depois, quando eu já tiver isso na minha bagagem, buscarei outras coisas para me completar. P.S.: Não deixarei Deus em segundo plano não, vou conciliar com os estudos, isso é o mínimo que posso fazer, já que sou Cristã. E um dia aprenderei fazer imagens assim em lugares assim

Nenhum comentário: