terça-feira, 2 de outubro de 2012

2º dia do desafio

Ontem comecei o desafio do tubinho dourado, nesse momente vos escrevo com o estômago roncando de fome, essa Dani Tâmega judia da gente.


Talvez na semana que vem vou criar coragem de postar alguma foto minha no facebook, mesmo fora de prazo, pra mim o que importa mesmo é alcançar meus objetivos. Fui postar hoje de manhã e ao invés de postar no álbum do grupo, eu postei no meu mural, percebi o erro na hora e apaguei a foto, mas nos aproximados dez segundos que a foto ficou no mural foi o suficiente para darem duas curtidas, afffffffffffff, morriiiiiiiiii de vergonha, meu Deus, a foto estava simplesmente horrível, não tinha vergonha de por ela no grupo, porque lá só tem meninas com o mesmo objetivo, mas no meu mural, só de imaginar que meu professores, colegas de serviço e faculdade viram fico malll. A vergonha foi tanta que desativei minha conta temporariamente, se alguem me perguntar que viu alguma coisa vou dizer que foi hacker que invadiu e excluiu minha conta. Muita falta de atenção minha, cara, que vergonha.


A minha dúvida mesmo é em escolher o que comer, meu café da manhã hoje foi muito desprazeroso, foi aveia, água e adoçante. Almocei frango, dois pedacinhos de batata doce e salada, amo batata doce e amo frango (tempero ele com alho e curry, fica uma delícia).

Vou me organizar melhor e depois posto aqui as novidades.


Um comentário:

Bru disse...

Nossa que chato isso da foto, eu ia querer me matarrrrrrrrr tb! Puts ;x
Mas não deixe isso te inibir, posta lá no grupo, lá sua auto-estima até melhora! Amo o grupo! E melhore esse cafezinho da manhã né, "aproveita" que pode carbo e coloca mais uma fruta ou outra coisa. Seu treino é depois do almoço? Eu ñ posso comer carbo no almoço, se vc b=pode a batata que bom! Tb adoro frango e batata.
Quero ver esse cardápio, simbora se mexer! E obrigada pelos elogios la no blog! Beijão tamo junto! Bru (http://estilosaudavel.blogspot.com.br/)