sábado, 6 de outubro de 2012

Passadinha Rápida

Olá,

Estou aqui comemorando mais um dia de desafio cumprido, não cometi deslizes até agora! Descobri que deixar tudo organizado na geladeira é um dos segredos para não desanimar na dieta.

Não sei se já comentei aqui, mas não gosto muito de fazer exercícios aeróbicos na academia, me entendia muito, sem contar me sinto extremamente cansada, parece até que vou dar um treco. Quinta feira fui me consultar com um cardiologista, aí ele pediu um teste ergométrico, acho essencial todos fazerem, só nesse ano já morreram de parada cardíaca na minha cidade duas pessoas jovens, que malhavam, que tinham um estilo de vida saudável, uma inclusive morreu na aula de spinning. Mas o cardiologista me confessou dizendo que acha que não tenho nada no coração e sim problema na coluna, pediu até pra eu fazer um raio X, além de exames TGO e TGP, colesterol, creatinina, uréia, dentre outros...

A minha coluna é um problema, sinto tantas dores, sem contar que não posso pegar muito pesado, mas não tem nada não, vou malhar do jeito que dá, sem prejudicar a minha saúde.

Ontem foi feriado aqui em Palmas, foi um dia mais que agradável, fomos a uma cachoeira onde a temperatura da água contrasta com a temperatura de 40 º da cidade, todos saem de queixo batendo, muito bom.

Bom final de semana para todos!

Um comentário:

Robertinha disse...

Huum, cachoeira! Com esse calorão eu iria adorar partir pra uma também!
Concordo com vc, é MTO entediante fzr cardio na academia. O tempo não passa, né?! Mas fzr o q, se só tem tu vai tu msm uahuahuaha
bjos!