quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Minha Meta

Em dezembro completará dois anos que malho sério. Durante esse tempo, o máximo que fiquei parada foi uma semana, evito faltar para a moleza não tomar conta do meu corpo.
E por falar em corpo...não sei se é por falta de suplementação adequada, da série adequada de exercícios, mas não cresci muito, melhorou bastante admito, mas nada surpreendente para quem malha ha dois anos seguidos. Quando fiz minha primeira avalição, tinha 26 % de gordura, hoje estou com 21%, minha coxa deu uma endurecida, a celulite diminuiu muito, meu corpo está bem tonificado, mas a barriguinha....
Meu problema começa com a má alimentação, meu tempo é muito corrido, inúmeras vezes já troquei meu almoço por um salgado com refrigerante, meu segundo erro é não me dedicar nos aeróbicos, sei que é essencial para diminuir a "jurema", estou trabalhando para mudar isso.

Então, nada como almejar um objetivo e depois comemorar a conquista. Minha meta é manter o corpo durinho, mas quando eu tiver mais tempo e mais $$ para investir em suplementos, nutricionista e personal vou focar no ganho de massa nas pernocas. Outra meta é conseguir uma barriga sequinha como essa aqui de baixo, é um longo caminho, mas o primeiro passo eu já dei.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: