domingo, 23 de fevereiro de 2014

Minhas Refeições (3ª semana)

Terceira semana concluída com êxito, quase não cometi deslizes e estou me alimentando cada dia melhor, estou numa disciplina que estou até admirada.

Tenho uma ótima notícia: voltei para a academia, estou perdendo o medo de me exercitar, para completar, minha irmã começou a correr e agora estou acompanhando ela, comecei na sexta dia 21-02, estou toda dolorida, mas é muito bom correr um percurso inteiro. Para incentivar, me inscrevi em uma corrida de rua aqui na minha cidade, que evolução!

Tênis e roupas de malhar tiradas do fundo do baú

Minhas refeições estão muito parecidas com as outras, depois que completar um mês começarei a cortar alguns alimentos, tipo os iogurtes, acho que eles não me faz bem, me sinto inchada, e também terei que reduzir os carboidratos, mas isso será lentamente, segue abaixo algumas delas:











Nenhum comentário: