quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Reagindo

Olá, estou fazendo tratamento contra a síndrome do pânico, SP para os íntimos, minha vida está, aos poucos, voltando ao normal. Nos primeiros 15 dias de tratamento eu só queria saber de dormir, mal chegava do trabalho e meu corpo já pedia cama, me arrastava para tomar banho, para fazer qualquer coisa, mas comecei a reagir, porque preciso, me sinto mal sendo uma pessoa que não sou: sedentária.

Quando estava no auge da malhação cheguei a pesar 62 quilos, depois do meu primeiro ataque de pânico, o qual me deixou morrendo de medo de fazer até uma simples caminhada, comecei a engordar dia após dia, há umas duas semanas estava com 69!

Estava compulsiva por comida, principalmente as com muito sal, comia e me sentia mal, sabia que elas não estavam me fazendo bem, mas não conseguia parar. O curioso é que as pessoas não perceberam que engordei tanto assim, mas passei a usar blusas mais folgadas, pois as regatinhas já não me favoreciam, muitas dobras surgiram nas costas e muita celulite.

Mas tem uma boa notícia, resolvi reagir, desde quinta feira passada acordei para a vida, aproveitei um dinheirinho que recebi e corri para o supermercado para comprar algumas coisas saudáveis, estou há uma semana de dieta. Não é bem uma dieta, mas estou me reeducando, reduzindo aos poucos as quantidades, para não sofrer muito, mas não tem nem comparação como antes, vou me pesar no sábado para ver a diferença.

Estou feliz por poder escrever uma boa notícia nesse blog, que ultimamente está servindo para desabafar minhas angústias.

Boa noite!

Nenhum comentário: